segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

[One-shot] More Than Best Friends (introdução)

Nee, minna! *-*~ Tipo assim, vamos lá dar início à utilidade do nosso novo blogzinho *o*'
Vamos lá 8D~



[nee, eu sei que a capa não ficou tão boa, mas eu não manjo do photofiltre q]

Sim, sim, para estreiar o blog irei começar com uma one-shot de minha autoria XDD /levapedras~

É yaoi - jura?q - e, como deu para perceber, Aoi e Uruha [AxU]

Autora: 「満月」『mitsuki m.s.』 (eu q)

Gênero: Ecchi, Yaoi e Lemon não explícito.

Classificação: Bom, cada um sabe o que lê, né. Mas, acho que classificaria para 16+.

Sinopse: "Uruha sentira sua face queimar de vergonha, timidez, mas não hesitou; juntara, brevemente, seus lábios nos grossos do moreno. Aoi ficara atônito, seu corpo não reagira à surpresa inesperada. Estava imóvel, pois sua mente processava diversas coisas ao mesmo tempo: sentimentos, lembranças, desejos... Tudo de uma vez só.Seu coração palpitava ferozmente em sua caixa torácica e um friozinho peculiar descera por sua barriga."

Vamos para o post no outro post q

Nenhum comentário:

Postar um comentário