quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[Long] Do you love me? - 4° capítulo - I love you (Final)

Uruha P.O.V.
Ainda bem que aquele inferno já tinha acabado já tínhamos voltado as nossas vidas normais. Realmente desejei nunca ter ido viajar, realmente gostei da primeira semana, mas fazer o que nada é perfeito.


Não conseguia olhar para ele, realmente não conseguia toda vez que meus olhos encontravam com aquele olhar.


Todos ficavam me perguntando o que poderia ter acontecido na viagem, consegui apenas responder que não era ‘’nada’’ eu só havia voltado mais cansado ainda da viagem.
Todas as noites quando eu tentava dormir, aqueles dias perfeitos me vinham à cabeça, as lagrimas retornavam e assim dominavam-me.

Para piorar a situação, Sayumi não saia mais do estúdio ela estava em todos os lugares. Em tudo. Nas primeiras semanas até relevei, mas com o passar do tempo não podia nem escutar aquela voz. Escutá-la seria igual a acabar com o meu humor no mesmo instante, Yuu tentava puxar algum assunto comigo. Para o meu bem, sempre me limitava a responder um sim ou não.

A convivência estava difícil, na verdade tudo estava difícil. Eu estava agressivo com todos, e eles já estava cansados de tentar saber o que estava acontecendo.
Mais um dia se passou agora ninguém mais se aproximava de mim eu ficava excluído num lugar do estúdio. Cansei.

Chega, não agüento mais, se ele quer ser feliz com ela que seja! Eu desisto.
Deitado em minha cama, fitando o teto, perdido em pensamentos. Chegou até um momento em que pensei em suicídio... Mas era fraco demais para isso.

Fui tomar um banho para ver e relaxava um pouco, que nada. Nem com a água morna meus músculos sediam, estavam tensos demais.

Terminado o banho peguei a toalha, fui até o espelho embaçado pelo vapor d’ água, passei a mão sobre ele e vi um reflexo, assustei-me.

Estava pálido cheio de olheiras, acho que me esqueci como sorrir, na verdade esqueci-me de como é ser feliz.

Ta certo, vou sair da banda. Vai ser melhor! Eu não estou fazendo nada mesmo lá.
Nem olhei para o relógio peguei o celular e liguei para o Ruki, de começo ele estava irritado, pois já eram mais de três horas da manhã.

Mas logo ficou preocupado, me xingou muito quando falei de sair da banda, não resisti e acabei me entregando para as lágrimas, foi aí que fui obrigado a contar tudo para ele, no final de tudo ele concordou, minto na verdade apenas compreendeu, insistiu para que eu fosse falar com ele. Disse que iria pensar no caso, menti não queria olhar para ele, se eu olhasse iria desabar a chorar...

Realmente o amo, a ponto de sacrificar-me para fazê-lo feliz. Idiota na verdade, vou sair da banda que mais amo por causa dele... É tudo culpa sua Yuu. Tudo.

Liguei para o empresário, lhe informei que iria abandonar a banda, ele nada falou apenas pediu para que pensasse um pouco, insisti e ele concordou.

Certo tudo pronto. Acho que vou para a casa dos meus pais.., Passar um tempo com eles...
Ta amanhã junto minhas coisas e vou para lá. Já esta decidido.





Aoi P.O.V.


De manhã fui para o estúdio para uma reunião de emergência que o Ruki havia convocado, achei estranho não Ra normal o Ruki pedir isso, mas ele estava muito aflito quando me ligou.

Sayumi estava me ajudando com tudo, iria fazer uma música surpresa para o Kou hoje. Essas semanas ele estava muito irritado, não falava com ninguém nem nada.

Pedi para Sayumi me ajudar com a música afinal ela era professora de música, ela também ofereceu a ajuda do marido dela que era compositor... Aceitei, mas como ele não gostava muito de sair de casa ele mandava as coisas por ela.

Ao chegar ao estúdio me deparei com todos sentados numa mesa, todos menos o Kouyou!

- Cadê ele?

- Ele se foi Aoi.

- Como assim? O que aconteceu?

- Culpa sua. Você e sua namoradinha, você sabia sobre os sentimentos dele por você. – Dizia seriamente o loiro menor.

- Ah Droga! Foi tudo um mal entendido!

Sentei-me e expliquei tudo o que realmente havia acontecido, o Ruki quase me bateu por sorte o Reita o segurou.

- O que você AINDA está fazendo aqui? Ele vai embora! Corre!

Nesse mesmo instante sai em disparada, peguei meu carro e fui até a casa dele. Desci do carro e fui até a porta, toquei a campainha umas quinze vezes... Nada.

Será que cheguei tarde?

Comecei a esmurrar a porta, chorando. Droga Kouyou! Não faz isso comigo. Estava voltando para o carro quando o vi na pela janela do segundo andar, abri um sorriso trasbordando felicidade.

Certo agora é só fazê-lo notar minha presença.

Eu realmente odiava chamar a atenção, sei que é estranho devido minhas roupas... Mas realmente não gostava. Por ele poderia andar até pelado no meio da rua que não me importaria.

Para minha sorte, eu tinha pegado meu violão. Sim eu iria cantar para ele! Minha voz é terrível, mas tenho certeza que ele ira escutá-la.

Abri o porta-malas e peguei o violão preto, deve ser muita sorte mesmo. Fui até embaixo da janela dele e comecei a tocar e cantar uma música que ele conhecia
.
Não iria cantá-la inteira apenas a parte favorita dele.

Afinei um pouco o violão e comecei a cantar, aquela música...




Luna Sea – Love Song

‘’ hitori kiri janai shinjirarenai mada mayotte
kimi wo shirumade sou jibun sae mienakatta
hitori de aruita kizukanakatta kono mabushisa
subete to fureau koto sou nazeka kowakute

I miss you kimi no hitomi
I love you ukandeiru..’’




Quando fui cantar a próxima parte da música, ele colocou a cabeça pela janela, totalmente boquiaberto, fiquei MUITO satisfeito quando o vi dessa forma

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

- Cantando!

- Isso eu percebi, mas por quê?

- PORQUE EU TE AMO TAKASHIMA KOUYOU! SEMPRE VOU TE AMAR!

Jurava que ele iria desmaiar ali mesmo, isso seria um problema eu teria de escolher entre meu violão favorito e o amor da minha vida. Ta eu iria largar o violão por ele, aproveitei a deixa e cantei o finalzinho da música também, que em minha opinião era a parte mais importante.

‘’...
I miss you itsu no hi ni ka kono yume wo
I love you mou ichido

So kimi to tsutaetai Love song together
sou kimi to itakatta
sou kimi wo aishiteru Love song together
sou kimi wo kono ai wo wasurenai

Love together!
Podia ter certeza que o vi enxugando as lagrimas com as mãos lá na sacada, sorri e gritei

- POSSO ENTRAR NA CASA AGORA?

Ele sumiu da sacada e logo vi a porta sendo aberta, ele ali todo corado ainda enxugando algumas lagrimas. Corri até ele, o puxei para meu peito envolvendo-o num abraça carente. Depois de alguns segundos sussurrei em seu ouvido

- Você me ama?

Ele deu um soqueou de leve em meu peito, levantou o rosto, deixando aqueles lábios perfeitos a milímetros dos meus sorrio provocante mente e depois devolveu o sussurro.

- Claro que eu te amo! Yuu fica comigo pra sempre?

Apenas sorri e o apertei mias ainda contra meu peito, eu o amava tanto, tanto tinha até medo do que poderia fazer para ficar com ele.

- Pra sempre!

Ele se soltou de meu abraço, voltou a me fitar com aquela carinha desconfiava que eu adorava

- E a Sayumi?

- Deve estar com o marido dela nesse momento, eu acho...

Ele corou e escondeu a face em meu peito, não pude deixar de rir um pouco. Com uma das mãos peguei delicadamente aquele rosto perfeito e o fiz me fitar.

- Adoro-te ver corado.

Aquilo só o fez corar mais ainda, adorei isso. Depositei de leve um selinho nos lábios carnudos de meu ruivo, agora sim o MEU ruivo o MEU AMOR.


Fim

A tradução da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário