quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

[One-shot] The End of Silence (introdução)



Olha eu aqui de novo q~ Boom, eu trago novamente a vocês, outra one-shot AxU *o*' q

Dessa vez, eu baseei em uma música, que foi a "Setsugekka" do Gackt. É uma música maravilhosa, e caso vocês queiram ouvi-la enquanto lêem, cliquem aqui.

As frases que estão em itálico e entre aspas, são trechos da música :3

Autora: 「満月」『mitsuki m.s.』

Gênero: Drama, Shonen-Ai, Romance, Universo Alternativo.

Classificação: +16

Sinopse: "Aquela noite não poderia ser mais fria, mesmo que o inverno já tivesse cedido, recentemente, lugar à primavera.
Na madrugada gélida, deserta e sombria, só meus passos eram ouvidos, e por uma única alma; a minha própria.
'Carregando apenas um único pensamento', eu caminhava, tentando inutilmente manter meu corpo em uma temperatura estável, mesmo sabendo que você não estava aqui e que não retornaria para os meus braços para me aquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário