quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

[Long] Do you love me? - Capítulo 2 - Hokkaido

Abri a porta, pegamos o carro e fomos para o aeroporto, a viagem á carro não foi muito demorada, mas, foi silenciosa demais para o meu gosto. Tentei puxar assunto com ele umas duas vezes, o Maximo que ele respondeu foi um ‘’ é talvez’’ depois dessa resposta desisti e apenas me concentrei no caminho, as vezes olhava para ele e notava que estava perdido em pensamentos enquanto fitava a janela do carro, pensei em falar algo mas desisti.

Quando chegamos ao aeroporto descemos do carro e pegamos nossas bagagens, fui até o quadro principal para certificar-me de que nossa viagem não estava com o vôo atrasado, enquanto isso ele achou melhor ficar sentado nas poltronas no meio do salão principal. Procurei o vôo e por sorte estava tudo bem, quando me virei para voltar ao Yuu-chan notei que uma moça estava ao sei lado sentada na outra poltrona, der repente aquilo me pareceu um absurdo! Como ele se atreve!? Aquele é o MEU lugar. Uma raiva incontrolável me subiu a cabeça, não sabia o que era, mas aquilo era forte, para a sorte daquela moça sou uma pessoa que sabe se controlar. Mas aquilo começou á tomar minha cabeça O que ela pensa que tá fazendo ? Sai de perto dele ! AGORA !Trinquei os dentes e fechei os punhos. Depois de uns instantes notei o que estava acontecendo, bati com a mão em meu rosto Pare de bancar o idiota. Acalmei-me em segundos quando notei que ele não estava dando atenção a ela.

Sorri ao ver olhando desinteressado para um vaso de flores do outro lado do salão perto do balcão de atendimento, resolvi ir ao banhei lavar o rosto, caminhei lentamente até o banheiro tentando me acalmar a cada passo, abri a porta lentamente e entrei, logo avistei no fim do cômodo havia pias e encima delas, alguns espelhos, dirigi-me até o local. Abri a torneira deixando a água jorrar e descer pelo ralo lavei o rosto e me olhei no espelho, estava corado.

Por que fiquei tão bravo ? é normal uma mulher sentar perto de um homem. Mas ela tinha que sentar perto dele ? Justo do lado DELE ?

Alguns minutos haviam se passado quando voltei em si, lavei o rosto novamente e caminhei em direção a saída do banheiro, Calma, ele não está dando atenção para ela mesmo. , sorri novamente, para meu espanto , quando olhei em direção as poltronas novamente, ele estava sorrindo para ela. Meu corpo ficou paralisado, meus punhos haviam se fechado novamente.

Por quê? Porque você está sorrindo? Por quê?

Por impulso, caminhei em direção a ele, quando estava quase chegando consegui controlar-me , mas era tarde demais. Ele estava sorrindo, acenando para mim não tive outra escolha a não ser ir até eles

IDIOTA! Vai, caminha mesmo até eles , vai ficar segurando vela agora.

Assenti, sentei na poltrona perto dele, forcei um sorriso. Ele sorriu e disse
- Deixei eu te apresentar, Essa á Shiroyama Yumi, minha irmã mais velha.

Ela estendeu a mão, e a cumprimentei também, corei eu estava tão envergonhado do que tinha pensado sobre ela. Ela sorriu.

- Ahhh, então esse é o tão famoso Kouyou-chan!

- Menos onee-chan! - disse ele corado

- Ahh, ele é tão lindo Yuu-chan! Então ele ta na banda com você?

- Sim, estou – Respondi de cabeça baixa, ainda aparentemente corado.

- Etoo, foi muito bom te ver Yuu-chan, mas agora tenho que ir pegar o meu avião. Qualquer hora, leve o Kouyou lá em casa – Disse, enquanto se afastava de nós, indo em direção ao portão de embarque.

Depois que me recuperei um pouco da vergonha, sorri por um momento, aliviado por não ter sido nada demais, parei de sorrir quando percebi, eu realmente estava com ciúmes?

Perdi-me em pensamentos, só voltei a mim quando senti alguém me balançando para um lado e para outro.

- Kou-chan, tá tudo bem? Percebi que antes você estava com os punhos fechados... O que foi?

- Ahh, não foi nada não. Droga, ele percebeu. Vamos se não iremos perder o vôo – forcei outro sorriso.

Levantamo-nos, fomos para o portão de embarque, entramos no avião, nos acomodamos e nossa viagem começou. Nosso vôo foi tranqüilo, não tivemos muita turbulência, o vôo foi rápido até, não trocamos uma palavra se quer durante o vôo inteiro, ficamos apenas vagando em pensamentos confusos, pelo o que estávamos sentindo agora, um pelo outro.

O avião aterrissou, descemos e pegamos nossas bagagens. Fomos até o aeroporto, decidimos que iríamos deixar as coisas no hotel e sair para almoçar. Chamamos um táxi, entramos nele e fomos até o hotel. Entramos no hotel, pelo hall principal, fui até o atendendo o cumprimentei:

- Etoo, Eu liguei pra vocês na segunda-feira, reservando dois quartos, no período de duas semanas, a reserva deve estar no nome de Takashima Kouyou.

O jovem recepcionista, conferiu no computador:

- Ahm, senhor Takashima, o senhor não confirmou a reservas conosco.

- Claro que confirmei! Falei com uma moça, ela disse que estava tudo certo.

- Ah, então ela não confirmou no computador a reserva, sinto em lhe informar, mas temos apenas um quarto, a suíte presidencial é o único que está vago, o resto está lotado penso também que o resto dos hotéis da cidade também estão lotados. O senhor veio bem na temporada.

- Ehh? Só um quarto?

- Sim senhor.

Fui até o Yuu e lhe perguntei se tinha algum problema, afinal dividíamos o mesmo quarto nas turnês. Ele hesitou um pouco, mas concordou no final. Voltei e aluguei o quarto, outro jovem pegou nossas bagagens, e as levou até o quarto. Subimos logo em seguida, entramos na suíte, deslumbrei o tamanho, era do tamanho de meu apartamento inteiro eu acho. Quando o jovem saiu do quarto pulei na cama me espreguiçando. Yuu entrou no quarto, ficou maravilhado também, pegos as malas e as desfez, quando terminou ele falou que iria tomar um banho e que depois poderíamos ir almoçar, concordei. Enquanto ele tomava banho levantei-me da cama e desfiz as malas também, quando terminado sentei-me no sofá grande e majestoso que havia no meio do quarto, apoiei a cabeça sobre minha mão e comecei a fitar a cama de casal.

Droga, só tem a cama de casal. Então isso significa que... Eu vou dormir junto dele?

Corei intensamente ao pensar nessa possibilidade, esbocei um sorriso e balancei a cabeça. Levantei novamente, caminhei até a porta do banheiro e bati nela

- Anda Yuu-chan, eu to com fome!

Quando terminei de falar ele abriu a porta de supetão, tanto que sua boca ficou a dois centímetros da minha, comecei a fita-lo, na verdade a admirá-lo ele estava tão lindo com os cabelos ainda molhados, parecia tão á vontade. Corei. Ele se assustou e se afastou rapidamente, tanto que tropeçou no tapete. Graças aos meus reflexos, consegui pega-lo antes que fosse para o chão de vez. E ficamos ali, eu segurando-o em meus braços bem perto do chão. Os dois coraram, eu o soltei e ele agradeceu. Terminamos de nos aprontar e saímos para almoçar, como estava mos famintos, escolhemos logo qualquer lugar, entramos e sentamos numa mesa.

A garçonete veio anotar nossos pedidos, pedimos e logo nossos pratos vieram à atendente não parava de olhar para o Yuu isso estava começando a me irritar até que ela quase se debruçando na mesa começar a falar:

-Aii, desculpar falar, mas o seu piercing é lindo!-Dizia toda oferecida, apontando para o piercing na boca dele.

- Err, moça a outra mesa está querendo fazer o pedido – Falei irritado, apontando para mesa ao lado

Ela me lançou um olhar de desprezo e irritação, assenti. Ela deu os ombros e se virou novamente ara Yuu

- Nossa como o seu amiguinho ali é intrometido.

Aquilo me fez perder totalmente o apetite, tudo o que eu NÃO precisava naquela hora, era uma oferecida me criticando. Suspirei, até que vi Yuu rindo de minha reação. Não consegui ficar mais bravo depois de vê-lo sorrindo, era impossível ficar irritado com ele assim. Devolvi o sorriso, ele se mostrou desinteressado pelo o que a moça estava falando, até que uma hora ela se cansou de falar sozinha e saiu de nossa mesa, ele sorriu para mim novamente:

- Ainda bem que ela já foi! Não agüentava mais ela falando – Dizia espreguiçando-se

- Por que não pediu que ela saísse? Era mais fácil – Retruquei

- Kou-chan, pra que arrumar briga? Estamos de férias lembra-se?- Respondeu-me num tom suave e ao mesmo tempo brincalhão

Apenas sorri e voltei a comer. É verdade essa é a NOSSA viagem. Ri baixinho para mim mesmo. Ao terminarmos de comer, pagamos a conta e saímos do restaurante, que por sinal nunca mais voltaríamos lá. Voltamos para o hotel, fomos para o quarto, fui até a sacada e fiquei a apreciar a paisagem, Yuu me acompanhou e ficou deslumbrado com a vista que a sacada tinha. Olhei-o admirando a visão que tinha e percebi os raios do sol batendo em seu rosto carinhosamente, de forma que um tipo de aura o iluminasse, corei e balancei a cabeça. Entrei novamente no quarto e sentei na beira da cama, apoiando os pés na no estrado da cama, abracei os joelhos, confuso.

Não Não Não! Isso não está certo! Eu gosto dele? Não! O amo como irmão.

Não consegui mais entender as minhas reações perto dele, os meus pensamentos, não entendia mais nada. Estava ficando louco. Bom, acho que nesse tempo eu já estava louco, ou eu nunca percebi como ele é especial para mim. Vai admita Kouyou você estava sim com ciúmes naquela hora! E Admita, agora, na sacada você estava com vontade de beijá-lo. Era como se meu coração brigasse com a razão em minha cabeça, qual deles eu iria ouvir? A razão ou o coração?

Ficamos no quarto o até o fim do dia, o sol já tinha se posto e a noite dominava a cidade. Podia-se começar a ver estrelas aparecendo no lindo manto negro da noite. Fui tomar um banho para ver se podia em acalmar um pouco. Debaixo da água quente meus músculos começavam a ceder, relaxando-se lentamente, até que pudesse me sentir a vontade. Meu corpo começou a sentir o cansaço da viagem se apoderando de meu corpo que agora estava relaxado. Yuu estava deitado na cama mudando de canal desinteressadamente.

As horas foram passando, enquanto ele tentava achar algo que prestasse na TV, eu havia pegado o meu violão e estava tentando compor algo. Chegou uma hora que ele não agüentava mais a TV, eu estava concentrado compondo uma nova musica quando, algo me acertou em cheio no rosto, era uma almofada.

- Heeey, o que foi isso? – perguntei arqueando o cenho.

- Ah, to sem fazer nada. – Ele caiu na risada, e depois voltou a atacar mais almofadas em mim

- Não vale o sofá não tem almofadas! - gritei, enquanto desviava e defendia algumas almofadas voadoras.

Ele estava em pé em cima da cama atacando todas as almofadas e travesseiros que podia pegar, enquanto eu estava correndo pelo quarto, sendo acertado pela maioria das almofadas. Pulei na cama derrubando-o junto comigo, assim comecei a fazer cócegas nele.

- Haaa, minha vingança! – Falei brincando enquanto ainda fazia cócegas nele

Yuu estava rindo muito, até que nós dois paramos, os dois deitados um ao lado do outro, com os rostos próximos. Ficamos apenas nos olhando, por impulso fechei os olhos e me aproximei meus lábios dos dele, lhe dando um leve e rápido selinho. Afastei-me corado, ele por sua vez apenas me abraçou, me envolvendo num abraço carinhoso, ficamos ali durante alguns minutos. Peguei uma Remera e um boxers e me troquei para dormir.Yuu ]pegou uma muda de roupa e também se trocou, peguei um edredom e um travesseiro e estava indo em direção ao sofá

- Onde você ta indo Kouyou? – Yuu perguntou arqueando a sobrancelha

- Ah, vou dormir no sofá, pode ficar com a cama. - Sorri para ele, colocando o edredom no sofá

- Pare com isso, você vai dormir na cama também, fique tranqüilo eu não mordo. – Disse sorrindo, um pouco corado também.

Apenas sorri, joguei as coisas na cama e me deitei, ele também se deitou, cada um virou para um lado, perdidos em pensamentos agora não tão confusos.

Sim, acho que eu o amo – pensei corando

Assim fiquei pensando até pegar no sono, os raios solares iluminaram meu rosto, assim forçando-me a acordar. Abri os olhos lentamente, quando percebi que ele estava dormindo sobre meu peito. Abraçado ao meu corpo, esfreguei os olhos para me certificar se ainda não estava dormindo, para minha felicidade, eu estava bem acordado.

Acabo oo 2° capítulo e.e /
espero que alguem esteja lendo xD

Um comentário: