terça-feira, 12 de janeiro de 2010

[Long] Do you love me? - Capítulo 1 - A viagem

Estava começando a amanhecer, lentamente s raios solares invadiam o meu quarto pela janela e tocavam o meu rosto aos poucos, não queria acordar.

Lutei tentando me controlar para não abrir os olhos, sem sucesso, abria lentamente os olhos enquanto a luz cegava minhas pupilas, esfreguei os olhos rapidamente e logo eles voltaram ao normal.

Levantei-me da cama rápido, andei até a janela e debrucei na berada observando o azul celeste do céu, fiquei ali alguns minutos até a minha bela manhã ser interrompido por um som irritante.

- Mas que droga de celular- Falei baixo para mim mesmo. Comecei a me arrepender de ter aceitado ele de presente do Kouyou.

Como o som insistia a continuar, resolvi atende-lo de uma vez. Comecei a procurá-lo, apalpei os lençóis amassados de minha cama, amassando-os mais ainda. Não conseguia achar aquela coisa, sentei-me na cama até que vi aquela coisa barulhenta em cima do criado mudo de madeira ao lado de minha cama. Levantei e o peguei voltei a sentar na cama, o atendi.

Aquela voz doce começou falando – Bom dia dorminhoco! – Podia senti-lo sorrir neste momento, sorri também.

- Esse celular é muito irritante!- reclamei ironicamente, ele começou a rir, uma risada contagiante como sempre. Sorri novamente.

- Vou te buscar daqui a 15 minutos, se arrume logo! E não volte a dormir! Igual a ultima vez Yuu-chan – ele fala sério com um toque de humor.

- Hm, ta eu não durmo- Falei, enquanto esfregava os olhos, depois sussurrei- eu acho neh! – Comecei a rir

- Ah, eu escutei isso! – Disse ele rindo também.

Desliguei o celular, me espreguicei lentamente, me levantei fui até o guarda roupa e peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro. Quando já estava no meio do banho à campainha começou a tocar, rapidamente desliguei o chuveiro, peguei uma toalha e enrolei-me nela, com as mãos agitei o cabelo para secá-lo um pouco, sai do banheiro e fui até a porta e lá estava ele parado em frete a minha porta, sorrindo como sempre.

Subitamente ele entrelaçou os braços em volta de meu corpo em envolvendo num abraço quente e reconfortante, não tive nenhuma reação a não ser corar intensamente. Depois de alguns minutos ele me libertou de seu abraçou, se aproximou um pouco de meu rosto e ficou a me fitar intensamente, colocou uma das mãos sobre o meu rosto, inocentemente ele perguntou – Você está se sentindo bem Yuu-chan? - Com ele tão perto de meu rosto consegui soltar apenas um uhum quase inauditivel e afirmar com a cabeça. Ele por sua vez apenas sorriu e entrou em casa, fechei a porta e a tranquei, o avisei que iria terminar o banho ele concordou.

Voltei para o banheiro e abri o chuveiro novamente, logo entrei debaixo d’água e me perdi em pensamentos

Por que eu corei? Isso é tão estranho! Ele sempre me abraça! Mas por que hoje eu corei? Porque o meu coração disparou quando ele fico perto do meu rosto? Será que ...

Balancei a minha cabeça quando pensei na possibilidade, terminado o banho me sequei , vesti a roupa e fui até o quarto, para minha surpresa , em minha cama ele estava deitado , dormindo.

Ele parecia tão à-vontade, com um sono tão leve, ele estava tão... lindo, os raios solares iluminavam a sua pele, o deixando como um anjo.Me aproximei com passos lentos e silenciosos,não queria acordá-lo daquele sonho, meu coração começava a bater mais forte, tão forte que parecia querer pular de meu peito, enquanto meu coração apertava-se minha respiração começara a ficar ofegante conforme me aproximava dele . Quando notei, já estava a seu lado e estava prestes a sussurrar seu nome , ele abre os olhos lentamente, percebe que estávamos bem perto um do outro, fica apenas a me fitar, olhando diretamente em meus olhos, com aquele olhar terno, lindo. Deixei que me fitasse durante alguns segundos, mas logo virei o rosto para que não percebesse, eu havia corado novamente.

Esperou durante um tempo alguma ação de minha parte, não fiz nada fiquei apenas imóvel tentando disfarçar e fazer que estava olhando para a janela, ou algo do tipo, estava vagando em nos mesmo pensamentos de antes, pare com isso, você gosta de mulher ! tentava me convencer, em vão, por sorte aquela vermelhidão em meu rosto sumira logo em seguida.

Ele por sua vez, sentou-se na cama se espreguiçando e logo deu aquele sorriso torto enquanto fechava os olhos . Mais uma vez, corei.

Não, de novo não ! Só posso estar louco ! O que esta acontecendo ? Ele é como um irmão para mim ! bom era o que eu pensava sentir por ele , Amor de irmão ! – pensei, logo comecei a ficar irritado comigo mesmo.

Como não havia ações de minha parte, ele se levantou da cama e caminhou até a porta, quando parou em frente a ela , vê virou para onde eu ainda estava sentado e disse animado – Vamos ! Essa será a nossa viagem de férias !

Apenas sorri para ele , me levantei e caminhei lentamente até a porta. Durante um segundo me arrependi de ter aceitado essa viagem para Hokkaido, noutro segundo agradeci por todos os outros não irem junto conosco, pelo menos eles não me veriam agir desse jeito. E com toda a certeza, eu estava com medo do que poderia acontecer nessa viajem.

Acaboo o 1° capítulo, euu realment espero que vocês gostem da fic :D
Comeentem, onegaai *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário