sábado, 16 de janeiro de 2010

[Long] Do you love me? - 3° capítulo - O começo de um romance?

O sol, como de costume já começava a invadir minhas pupilas, fazendo-me sempre sair de meus sonhos. Espera, ontem foi um sonho? Ou eu realmente o beijei? Abri apenas um olho, vi que não estava em meu apartamento, para minha felicidade, ontem não foi um sonho. Quando abro de vez os dois olhos, percebe que estou deitado sobre ele , quando ameaço de sair do lugar, sinto-me sendo entrelaçado pelos braços dele, fazendo continuar deitado, olhei para ele e lhe sussurrei : - desculpa, não tive a intenção de dormir assim encima de você – desviei o olhar, corado. Ele apenas me mostrou o seu sorriso torto costumeiro, não importa quantas vezes eu o veja sorrir, ele sempre faz meu coração querer saltar de meu peito.



Ficamos nos fitando durante um bom tempo, penso eu, porque cada minuto que seja com ele é muito rápido. Tudo passa muito rápido, como se fosse um flash apenas, ele pegou uma mecha do meu cabelo e começou a brincar com ela, sorri para ele.


Era como se fosse um sonho, mas como já disse tudo que é bom dura pouco, alguém começou a bater na porta. Levantei-me e fui ver quem era a camareira. Tínhamos dormido demais, já havíamos perdido o café-da-manhã. Kouyou há tinha se levantado e ido tomar banho. Como de costume peguei minha escova de dente e fui ao banheiro também, ao entrar no banheiro deparei com a silueta dele sendo refletida pelo Box de vidro, corei. Abri a torneira e escovei os dentes, quando estava prestes a sair do banheiro:


- Yuu-chan, me passa a toalha, por favor, esqueci de pega-la.


- Ahh, ta. – corei, peguei a toalha e entreguei para a mão que estava fora do Box, sai do banheiro rapidamente, queria bater em mim mesmo por ter pensado mesmo que um segundo que seja eu devia ter entrado no Box junto com ele? Corei mais ainda e coloquei a mão sobre a boca. Tinha me esquecido que a camareira ainda estava arrumando o quarto.


- Está tudo bem moço?


- Sim, sim tudo ótimo. – forcei o máximo que pude um sorriso que pudesse convencê-la de que eu estava bem, ela apenas deu os ombros e terminou a limpeza, logo foi embora.


Logo depois que a mulher havia ido embora Kouyou saiu do banho calmamente agitando os cabelos molhados, jogando a água deles em mim, sorrindo ao mesmo tempo.
- Heeey, eu já to acordado.


Ele apenas sorri e se sentou na poltrona perto da cama, ainda agitando o cabelo para secá-lo, virou em minha direção:


- Quais os planos pra hoje?


- Hm. Não sei. O que tem em mente?


- Ahh, que tal irmos à praia?


- Pode ser – Sorri, peguei uma muda de roupa e fui me trocar.


Enquanto estava me trocando, Kouyou pego o violão e começou a tocá-lo, tentei decifrar a música que estava escutando, sem sucesso. Terminando de me trocar, voltei ao quarto e sentei no braço da poltrona onde ele estava sentando, apoiei-me em seu ombro, prestando atenção nas notas que ele fazia:



- Música nova?


- É. Gostou?


- Ahh, sim. – sorri, pegando as partituras de suas mãos. – Legal, então vamos a praia?


- Ah, vamos sim, mas antes disso. Eu queria conversar com você... – Dizia desviando o olhar para o chão


- O que foi? – Meu coração começou a palpitar, engoli a seco, junteis minhas mãos percebendo que elas estavam úmidas de suor. Sim eu estava nervoso.


- Sobre o beijo de ontem... Queria me desculpar ! Não tive a intenção...


- Então você não queria?


- Não é isso que falei, foi repentino, sei lá desde ontem to meio estranho...


- Eu também... Mas não se desculpe por aquilo, eu queria, mas e você queria também?- corei.


- Sim... - sussurrou de cabeça baixa


Sorri, me aproximando dele, dessa vez delicadamente, nada de surpresas, apenas nós dois, lentamente fui aproximando meus lábios dos dele, assim lhe envolvendo num beijo. O beijo foi rápido, era como se nos quiséssemos e ao mesmo tempo não, não digo que foi estranho, pois o beijo foi... Foi... Indescritível em meras palavras. O abracei carinhosamente, o trazendo para bem perto de meu corpo, podendo sentir os batimentos acelerados de seu coração e aquela respiração acelerada pelo nervosismo. Logo o soltei, peguei em sua mão o fazendo levantar



- Mudei de idéia vamos até a feira da cidade! Mais tarde iremos a praia. Tudo bem?


- Claro! A feira é ótima, além do mais, já conheço tudo por aqui, quero fazer apenas aquilo que você quer.- Disse tentando disfarçar a leve vermelhidão em seu rosto.



Ele me levou até o centro da cidade onde estava sendo realizada a feira, foi muito divertido! Tiramos muitas fotos, fomos até várias lojas, compramos várias coisas. O dia foi se passando muito rápido, andamos quase pela cidade inteira, sempre brincando um com o outro. Como o sol já estava se pondo resolvemos ir à praia admirá-lo. Kouyou me levou até uma pedra onde podíamos subir e nos sentar sobre ela, a vista era incrível podíamos ver o sol se escondendo assim os seus raios sendo refletidos no mar criando um ambiente perfeito, as ondas batiam na rocha criando um lugar, incrivelmente lindo. Estávamos às sós na praia, sentado um bem pertinho do outro observando o pôr-do-sol mais lindo que já vi em toda minha vida.


Para me deixar ainda mais feliz, ele pegou na minha mão, assim encostei a cabeça sobre seu ombro. Ficamos assim até o sol se pôr completamente, foi muito rápido, queria poder congelar aquele momento, pena que não consigo. Logo a noite começou a reinar, mas não saímos do lugar, agora começávamos a admirar cada estrela que começava a aparecer. Começou a esfriar, eu ainda estava vestindo a camisa regata, por isso comecei a sentir frio, esfreguei mas mãos nos ombros, para conter o esfriamento de meu corpo. Kouyou apenas sorri enquanto tirava a sua blusa, falando :


- Sei que é meio estranho, mas você quer a minha blusa?- Dizia corado


- Ahh, não precisa estou bem – Tentei convencê-lo, mas não consegui conter o espirro.


Logo senti a blusa dele sobre meus ombros, fiquei feliz embora também achasse isso estranho, logo senti meu corpo começar a se esquentar. Estava feliz por estar com ele, mas isso era certo? O que os outros iriam dizer? Eu realmente o Amava? – Eram coisas que eu não conseguia parar de pensar. Estava mais confuso do que antes.
Estávamos voltando para o hotel, quando avistamos uma silueta de uma pessoa em frente à entrada principal do recinto, quando mais nos aproximávamos do lugar, mais definida ficava a pessoa de certo modo que a reconheci, no mesmo instante que a reconheci parei de andar, fiquei paralisado, Kouyou esbarrou em mim por ter parado do nada. Andei para trás, me escondendo atrás dele, para que ela não me reconhecesse, sem sucesso , chegamos a entrada do hotel, ela tocou-me nos ombros me virei para ver quem era


- Yuu, é você mesmo?- perguntava ela olhando fixamente para meu rosto.


- Sa... Sayumi? – Perguntei com minha voz falhando ao pronunciar o nome dela.

Acaboo o 3° capítulo ~ espero que gostem :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário