segunda-feira, 26 de abril de 2010

[Long] Kawarazu Aishiteiru - 5° Capítulo - Love?

O tempo foi passando cada vez mais, quando vimos o Uru estava com 15 anos, já estava no 1° colegial. O Aoi estava 16 no 2° colegial.


Uru POV mode on

Agora eu estava totalmente loiro, será que o Ru-chan vai me matar?
Ele sempre teve o estilo mais alternativo, mas será que ele vai ME deixar ficar desse jeito ? Bom agora não importa tanto, meu cabelo já estava totalmente loiro.
Eu já usava um corte alternativo, totalmente repicado mas agora loiro, quase branco é bem diferente...

Cheguei em casa de fininho, fui ate o Taka e o abracei , na hora ele percebeu. Merda.

- TAKASHIMA KOUYOU, POR QUE O SEU CABELO ESTÁ LOIRO?

- Ah, Ru-chan é que eu... Gome

O escutei suspirando, acho que desta vez eu iria apanhar

- Devia ter me ligada pedindo pelo menos!

- Mas você iria falar não ....

- Quem disse ?

- Eu pensei ... que ...

- Baka, sabe que sou a favor da sua liberdade de expressão, mas, custava ter avisando antes?

O abracei sorrindo, é verdade o chibi nunca falaria não para mim, eu era o bebe dele. Sim eu era a pessoa mais mimada desse mundo, mas segundo o Ruki tudo era culpa do Reita.

Eu sabia que havia sido largada por minha progenitora quando tinha quatro anos de idade, em todos esses anos nunca tive vontade de saber quem era ela, nunca liguei muito pra isso

Sempre tive o Ruki e o Reita, não precisava de mais nada, eu realmente era feliz junto deles.
Resumindo, eu era o garoto filho de um advogado e de um administrador de uma empresa, sim eles eram gays. Sou a pessoa mais feliz do mundo.

Tenho o Aoi sempre ao meu lado, meu melhor amigo. Ele era como o meu guarda costas, ontem uns meninos queriam bater em mim, o Aoi me protegeu. Ele era simplesmente o melhor, eu o admirava, muito.

Quando eu tinha uns oito anos, o Rei-chan me deu uma guitarra, foi um dos melhores presentes da minha vida. Claro que é um dos, o Usa-chan foi o primeiro.

Aliviado de não receber uma bronca do Ruki, fui ate a casa do Aoi, havíamos combinado de sair junto à tarde, bom, na verdade iríamos caminhar até a praia mais próxima e ver o pôr-do-sol como sempre fazíamos.

Nem precisei bater na porta, ele ia abrindo a porta e andando. Demos de frente um para o outro, acabei caindo em cima dele. Corei com a proximidade, mas logo me levantei.

Percebi que ele havia corado também, começamos a rir da situação. Pegamos a moto do Aoi e fomo ate a praia ela estava deserta, estava... Perfeita.

Sentamos-nos na areia, bem próximos do mar, ficamos vendo o sol se por, hoje o pôr-do-sol estava espetacularmente incrível.

Tinha uma mistura de laranja com vermelho e um pouco de rosa, sei que é meio clichê, mas estava realmente perfeito.

Quando olhei para o Aoi, eles estavam er... Fitando-me, não pude deixar de corar, ele riu um pouco.

Quando ele se virou para o sol novamente, os raios solares simplesmente iluminaram a face dele como se fizessem parte do rosto escultural, parecendo ser esculpido a mão.
No que estou pensando? Ele é o meu melhor AMIGO!

Aoi POV mode ON

Senti o olhar dele sobre mim, estremeci. Não olhei para ele, se não, ele iria virar a face, mas ele fica tão fofo corado, digo ficava bonito. Ah mas que droga!

Nas ultimas semanas, ele não sai de minha mente. Pra quem estou mentindo? Ele NUNCA saiu de minha mente desde o dia em que nos conhecemos.

Ele era tão pequenino e frágil, olhe só agora! Que transformação... Estava alto, sem falar do corpo escultural.

Mas ainda seus atos, pelo menos comigo, eram sempre do jeito dele, sempre o jeitinho do Kou. Ele é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida.

Quando meus pais morreram no acidente, fiquei pensando o porquê eu não tinha morrido junto. Foi quando o conheci, minha vida mudou totalmente.

Parecia que minha vida ficou completa a partir do momento em que ele me puxou para brincar naquela tarde. Como se fosse o meu sol numa manha nublada, como se fosse o meu... Mundo.

É incrível, com apenas um sorriso dele, eu esqueço qualquer coisa que esteja me aborrecendo. Qualquer coisa.

Sempre tento ter a aparência de que sou forte, mas ele me conhece por dentro. O jeito que ele fala comigo, é diferente eu sei.

Com ele eu posso ser eu mesmo, porque eu sei que com ele eu posso ser verdadeiro, porque ele é verdadeiro comigo.

Oh Kami-sama! Será que eu o amo?!

Um comentário: