segunda-feira, 26 de abril de 2010

[Long] Kawarazu Aishiteiru - 4ª Capítulo - Time

Ele afirmou com a cabeça e logo me trouxe, medi a temperatura do bebê e viu ele estava com 38,9º era muito alta!

O Koi correu com o carro até a farmácia mais próxima, depois de uns cinco minutos ele voltou com o remédio.

Fiz o meu bebê acordar, lhe dei o remédio, ele me pediu colo o carreguei me sentei na cama, fiquei olhando se a febre dele baixar, com o passar do tempo o rostinho dele ficar menos coradinho, melhorando a expressão dele.
O botei novamente na cama, olhei para o relógio 3:30 da manhã, ta, vida de mãe não é fácil.

O coloquei no meio entre eu e o Koi, ele dessa vez se agarrou no Rei, o Rei acordo e viu o chibizinho agarrado a camisa dele, sorriu igual a um tonto.

Acho que foi a primeira vez que o vi sorrir daquela forma, ele se virou com cuidado e ficou olhando o Kou dormir, me deitei na cama e logo peguei no sono.

Só acordei quando senti alguém acariciando o meu rosto, abri lentamente os olhos e vi o meu bebê.

- Te acordei mamãe? Gome - fazia uma carinha de arrependimento

- Não, não, acordei sozinho - sorri e acariciei a mãozinha dele em meu rosto

Isso bastou para que ele abrisse o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida.

- Ta se sentindo melhor?

- To sim o Kou-chan ta bem agora

Sorri novamente, como ele consegui ser tão fofo?Levantei e fui fazer o café como de costume.

O tempo foi se passando, como não sabíamos quando o Kou-chan tinha nascido resolvemos comemorar o aniversário dele no dia em que o encontramos, ou seja, dia 9 de junho.

Estávamos chegando perto do dia 9 de junho, resolvemos fazer uma festinha para o Uru, afinal ele merecia! Ele iria fazer 5 aninhos.

A sim, o Yuu havia dado o apelido para o meu Kou de Uruha, ele o Uru deu apelido para o Yuu de Aoi, eu particularmente achei muito fofo os dois fazer isso.

Eu havia posto o Uru numa creche para ele fazer novos amiguinhos, ele adorava a creche.

Voltava todo o dia animado e feliz. Então resolvemos convidar uns amigos do Uru e fazer uma festinha para ele.

Bom, acho que até agora eu não havia contado para vocês, mas eu estava me formando em administração, mas daqui a dois dias teria o meu diploma e já tinha um emprego garantido

Era bom que o Uru se acostumasse mesmo com a creche, estávamos todos felizes, o Aoi não sai de casa, quando chegava da escola logo vinha aqui em casa. O Uru adorava o Aoi, era tão divertido ver os dois juntos.

Como eu já havia dito é MUITO bom tem um noivo advogado, ele conseguiu pra mim um emprego para trabalhar só meio período, ou seja, à tarde eu estava livre para ficar com os pequenos.

Eu achava tão legal o Uru já querer aprender o que o Aoi sabia, e ele por sua vez tinha o maior prazer e toda a paciência do mundo com o meu bebê.

No Dia 9 fizemos a festinha em casa, umas quinze crianças correndo pelo apartamento inteiro, brincando e gritando.

Ou eu estava velho ou elas gritavam demais! Na hora de cantar parabéns, o Aoi segurou o Uru no colo.

Por que será que eu sentia que nunca o Aoi iria se afastar de meu pequeno

O Kou estava tão feliz, animado, mas doce como sempre, quando todos foram embora o Kou pediu para o Aoi dormir em casa, eu deixei, mas os dois iriam dormir na sala. Os dois nem ligaram pra isso.

É acho que eu estava sendo trocado pelo Aoi, ri desse pensamento.

Apos deixarmos a casa em ordem os meninos tomaram um banho, foram para sala assistir televisão. Eu e o Aki estávamos acabados, totalmente.

- É criança demais por um dia! - ele reclamava enquanto se jogava na cama

- Olhe por esse lado, foi só HOJE! - retruquei enquanto fazia a mesma coisa que ele

- Ainda bem nee! - ele sorriu e me deu vários selinhos

Tomamos um banho, logo o Koi for dormir. Fui dar uma olhada nos meninos, os dois estavam capotados no sofá, o Kou agarrado ao Aoi e o Yuu o abraçando carinhosamente.


Sorri e voltei para o quarto o Aki já estava dormindo.

O tempo foi se passando, o Kou entrou na mesma escola que o Aoi, agora sim aqueles dois não se desgrudariam mais. Eles tinham uma diferença de um ano e meio mais ou menos.

Mas, o meu bebe havia crescido bastante. Com treze anos ele já estava maior do que eu. Com certeza eu fiquei puto com isso, eu realmente gostava de ter alguém menor do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário