segunda-feira, 26 de abril de 2010

[Long] Kawarazu Aishiteiru - 3° Capítulo - Friends

Aquele sorriso era totalmente contagiante, tive de sorrir também. Tive de tomar outro banho, já estava ensopado mesmo, quando terminei de me trocar a campainha tocou, o Kou correu até a porta, e ficou pulando para ver se consegui alcançar a maçaneta .

Comecei a rir quando vi, olhei pelo olho mágico e vi o Kai junto dele havia um menininho abri a porta e cumprimentei o Kai, o menino se escondeu atrás o do Kai, sorri ao ver o quanto ele era envergonhado


O Kou logo foi do lado do menino, sorrindo como sempre.

- Ne ne, qual o seu nome?

- Meu nome é S..Shiroyma Y..Yuu

- O meu nome é Takashima Kouyou!

Achei tão fofo o meu bebê se apresentar, pedi para que eles entrassem em casa. Kou foi correndo até a sala, com essa camiseta ele se locomovia melhor, quando ele viu que o Yuu não o seguiu, volto e o puxou

- Vem brinca vem!

O menino demorou um pouco mais cedeu quando viu o sorriso do Kou concordo com ele, é impossível resistir aquele sorriso.

Nota metal: O Pon ta ficando mimado. Culpa do Reita, ainda.

Sentamos no sofá enquanto os dois sentaram no chão, aos poucos fui vendo Yuu ir se soltando com o Kou, aquilo me deixou aliviado, afinal eu sei muito o bem o que aquele pequeno estava passando.

Kai e eu conversávamos, animadamente. Até que me lembrei da razão de ter chamado o Kai, pedi para ele ficar um pouco com as crianças até que eu voltasse com pelo menos uma muda de roupa para o Kou, dai sairíamos todos juntos para comprar o resto das roupas.

Ele concordou, eu logo desci e peguei o meu carro, corri para o shopping e fui para a loja de roupas para crianças mais proxima.

Falei com a vendedora, e logo ela me mostrou metade da coleção de roupas. Droga, eu queria levar todas para o meu bebê.

Tenho certeza que todas ficariam lindas! Cara, o que eu to pensando? Isso foi muito um pensamento de mãe, que se foda eu sei que ficariam lindas mesmo.

Acabei levando uma calça jeans escura, uma camisa socialzinha branca com alguns detalhes em preto e um allstar para ele.

Certo a muda de roupa estava decidida, paguei com dinheiro mesmo, quando estava voltando para o estacionamento, vi uma loja de bichinhos de pelúcia.

Não resisti tive que comprar algo pro meu bebê, eu não iria me esquecer do Yuu também, é claro que não.

E para melhorar ainda mais, você mesmo escolhia como fazer o seu bichinho de pelúcia. Acho que para o meu bebê vou fazer um coelho e para o Yuu também, para não ter diferença nenhuma.

O coelhinho era branco com olhinhos fofinhos, a única diferença entre os dois bichinhos era a cor do laço no pescoço.

O do meu Kou era roxo e do Yuu era Azul Celeste, pedi para embrulhar separadamente, paguei e agora sim voltei tranquilamente para o estacionamento.

Coloquei tudo no porta-malas, entrei, liguei o carro e fui pra casa. Quando cheguei em casa, vi o Kai assistindo anime junto com os pequenos, ri um pouco. Quando fechei a porta, Kou correu para me abraçar.

- Senti sua falta mamãe!

- Eu também pequeno...

Entreguei o embrulho para ele e pedi para ele entregar o outro para o Yuu. Deixei a sacola com a roupa dele em cima da mesa, não queria perder de ver a reação do meu bebê quando ele abrisse o embrulho.

E foi mais do que esperado, os olhinhos doces brilhavam de alegria ao ver o coelhinho de pelúcia, me senti tão bem naquele momento.

Ele veio até mim e me abraçou novamente, foi para o lado do Yuu e o abraçou o Yuu corou com o presente e o abraço do Kou, me senti orgulhoso de meu bebê.

O Kai sorriu, e me agradeceu depois de uns minutos o Yuu veio e me agradeceu pelo presente também. P Kou abraçava o coelho tão carinhosamente, o Yuu também.

Fiquei olhando aquela cena tão fofa, e novamente quase me esqueci do que fazer. Lembrei das roupas do Kou, o chamei e o levei até o quarto.

O troquei carinhosamente, ele havia ficado tão fofinho naquela roupa, dei um beijinho na testa dele ele corou me abraçou.

- Muito obrigada mamãe, eu te amo muito!

Pensei que ia chorar naquele momento, como alguém pode largar uma criança tão fofa, doce e amável como o Kouyou na rua?

Prometi a mim mesmo naquele momento que NUNCA o devolve-lo para o monstro que o deixou na rua! Nunca mesmo!

- Te amo também meu bebê. - sorri

Voltamos para a sala, o Yuu ficou admirando o Kou. Senti uma pontada de ciúmes, é claro que eu teria ciúmes do MEU bebê. Tentei ignorar, fomos ao elevador e depois para o carro.

O Kai dirigia até o shopping enquanto eu ligava para o meu Rei para ver se ele estava bem, afinal ele é o meu noivo.

Depois de dois toques ele atendeu

- Reei-chan, conseguiu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário