quinta-feira, 8 de abril de 2010

[Long] Kawarazu Aishiteiru - 2° Capítulo - Sweet

Certo eu era filho único, nunca tive irmãos mais novos. COMO EU DO BANHO EM UMA CRIANÇA?!

Chamei o Rei, por sorte ele teve irmãs mais novas.

Ele veio e deu banho no pequeno, logo o Rei ganhou o apelido de Papai. Certo, mas por que eu AINDA tinha que ser a mãe?

Bufei, fui até o quarto peguei uma muda de roupas limpas para os dois, como que uma roupa de uma cara de 23 anos pode caber numa criança?

Eu precisaria ir fazer compras.

Mas por hoje essa roupa vai ter de servir, os shoppings já estão fechados.

Logo que o Rei terminou de dar banho nele eu o peguei com uma toalha, o enrolei e o pus sentado na cama.

O sequei e coloquei uma camisa nele, não preciso nem falar que ficou gigante nele. Ele tentando andar com aqui foi hilário. O Rei saiu do banho e veio se trocar. Deu-me um selinho, o rosto do pequeno se fechou na hora.

- MINHA MAMÃE!- O pequeno gritou e pulou no meu colo

Eu não pude evitar, comecei a rir.
O pequeno tinha ciúmes até do Reita, teríamos problemas.

- Mas então bebê, qual o seu nome?

- Meu nome, é Takashima Kouyou!

- Quantos anos você tem?

Uma mão bastou para que ele me mostrasse quatro dedinhos.

O Kou era tão magrinho e pequenino, parecia tão frágil... Tinha cabelos castanhos escuros que iam até o ombro dele mais ou menos, os olhos eram castanhos também, mas aqueles olhos pareciam mágicos, eram tão fofos.

O abracei e perguntei se ele estava com fome, ele afirmou com a cabeça. Fui até a cozinha e o coloquei sentado no balcão, fui preparar alguma coisa para o Kou comer, mas toda hora eu virava para ver se ele não iria cair. Droga, to parecendo mesmo uma mãe.

O Rei veio, e ficou brincando com o Kou no balcão, depois o pegou no colo e continuou a brincar.

Quando o Rei o colocou no chão, o Kou caiu depois de uns cinco passos logo tropeçou na camiseta.

Nota mental: eu REALMENTE preciso comprar roupas para ele.

Logo terminei de preparar a sopa de miso para o pequeno, chamei o Rei e pedi para que o trouxesse até a cozinha.

Ele o trouxe, colocando-o de volta sentado no balcão, o Kou tentou comer umas ou duas colheradas sozinho, mas a camisa acabou o atrapalhando todo, ri um pouco peguei outra colher e comecei a dar a sopa na boca dele.

A boquinha dele era tão rosadinha e fofinha quando terminei de lhe dar a comida, percebi que ele estava bocejando muito, olhei para o relógio e vi que já se passavam das onze e meia, realmente era para ele estar com sono. Pedi para o Rei levá-lo e lhe dar outro banho, afinal ele havia derrubado metade da sopa na camisa.

Pegou-o no colo e foi em direção ao banheiro, limpei a cozinha e peguei outra muda de roupa, quando peguei o Kou com a toalha novamente já havia pegado no sono, o troquei com cuidado para não acordá-lo.

O Koi deitou com ele na cama, fui tomar um banho quando sai me deparei com a cena em que o Reita estava sem a faixa, o pequeno estava a segurando enquanto chupada o dedo, ri um pouco e fui me deitar junto deles.

O celular do Rei despertou, acordei e vi que o Kou estava grudado em mim, tive um pouco de dificuldade para levantar sem que ele percebesse, hoje eu iria fazer compras.

Mas como o Rei vai trabalhar acho que vou ligar para o Kai para ver se ele pode ficar com o Kou ou ir junto.

Espreguicei-me, tomei um banho rápido, fiz o café do Rei, tomei junto com ele, logo peguei meu telefone e liguei para o meu melhor amigo.

Ele atendeu com uma voz manhosa de sono, ri um pouco e logo contei a historia toda, ele se matou de rir quando contei que EU era a mãe da história.

Contou-me que estava com ma guarda do sobrinho dele, os pais haviam morrido num acidente de carro onde só o pequenino sobreviveu, fiquei triste.

Sugeri que ele trouxesse o sobrinho dele aqui em casa para que ele se entrosasse com o Kou, como o Kou é um doce, acho que iria fazer bem para o pequeno.

Ele aceitou a idéia, disse que logo estaria em casa, me despedi dele e desliguei o telefone logo o Kou acordou, veio andando até a cozinha.

- Bom dia mamãe... - dizia manhosamente enquanto coçava o olho com a mão

- Bom dia bebê! - sorri ao vê-lo acordando, é talvez eu fosse MESMO a mãe da história.

O sentei no balcão igual à ontem, perguntei o que ele queria comer. Ele apenas disse q queria um pouco de leite.

Peguei um copo pequeno, para ele, logo terminou o copo de leite, devolveu pra mim e sorriu, ri quando percebi o bigodinho de leite na boquinha dele, limpei com a mão e fui dar um banho nele, ou pelo menos tentar

Comecei pegando a menor camiseta possível que tinha em meu guarda roupa, ficaria um pouco larga, mas teria de ser essa. Afinal, era a MENOR que eu tinha. Peguei outra toalha, e levei o Kou para o banheiro, liguei o chuveiro.

Já me preparei para sair em sopa daquela tentativa de banho, então peguei e fique apenas com um short, tirei a camiseta do baixinho, e o coloquei debaixo da água, ele ainda estava meio sonolento

Enquanto eu o ensaboava ele ainda coçava os olhos ainda, sorri. Tirei todo o sabão e coloquei shampoo no cabelo dele, massageie devagar para não machucá-lo

Nessa altura do banho ele já estava bem desperto, sorriu ao ver minha preocupação para não machucá-lo, me abraçou carinhosamente.

Como eu havia previsto eu estava mais molhado do que o próprio Kou, ao terminar o banho dele, peguei a toalha e o enxuguei, o troquei, e penteei o cabelo dele todinho para trás.

Ele desceu ta cama e foi até o espelho

- Mamãe, assim o cabelo do Kou-chan fica feio, tem que ser pro lado dai o Kou-chan fica bonitinho

Não pude deixar de cair na risada quando ele fez esse comentário, o peguei novamente e reparti o cabelo do lado como ele havia falado

- Assim está bom bebê?

- Agora o Kou-chan ta bonitinho! - ele sorriu

Aquele sorriso era totalmente contagiante, tive de sorrir também. Tive de tomar outro banho, já estava ensopado mesmo, quando terminei de me trocar à campainha tocou, o Kou correu até a porta, e ficou pulando para ver se consegui alcançar a maçaneta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário