segunda-feira, 26 de abril de 2010

[Long] Kawarazu Aishiteiru - 4º Capítulo - Mine Son

Depois de dois toques ele atendeu

- Reei-chan, conseguiu ?

Ele começou me contando que a mãe dele o registrou com uma identidade falsa, ele acredita que ela nem era a mãe real do Kouyou, então tudo ficou mais difícil para se resolver, admito fiquei muito preocupado.

Ele ficou em silencio, meu coração apertou, Kami-sama por favor me deixe ficar com o Pon, onegai. Fechei os olhos esperando o Aki falar mais alguma coisa.

- Mas Aki nós não conseguimos então? – perguntei de uma vez para acabar com o silêncio

- Baaaaaaaaaka.

- Espero que você tenha uma boa razão para falar isso Suzuki Akira.

- Nee, REALMENTE acha que eu NÃO iria conseguir? Tudo para o meu chibi ne!

-AWW, HONTO ?

- Haai, hai...

- O Kou é meu então?

- Ele é nosso chibi, nosso.

Comecei a rir, eu amava tanto aquele tonto, mas o Kou era o MEU bebê, vamos deixar bem claro. Hai, hai era um pouco do Reita, mas só um pouco.

Kouyou começou a fazer uma carinha de choro, olhei para ele pelo retrovisor e sorri. Ele me correspondeu com um sorriso tão lindo. Ah, agora sim. Ele era meu!
O Rei começou a falar que só por que havíamos conseguido eu poderia comprar bastante coisas, mas que eu maneirasse um pouco. Afinal é ele que paga o cartão no final do mês, suspirei, fiz um biquinho e respondi que iria pensar no caso dele. Tenho certeza que nessa hora ele sorriu. Começou a perguntar como o Pon estava, e se eu estava cuidando dele.


- Sim, sim, claro que estou cuidando dele, agora estamos indo para o shopping nesse momento. okaay Koi até mais tarde.
Desliguei, olhei pelo retrovisor e vi o Yuu e o Kou, agora, brincando com os coelhos. Sorri novamente, agora ele era o MEU bebê, oficialmente.


Ta, Ta também era o bebê do Reita Mas era mais Meu. Sorri com a brincadeira tonta.


Logo chegamos ao shopping, desci todos do carro o Kou veio e pegou em minha mão, ele não sabia se segurava o Coelho digo o Usa-chan, sim até nome o coelho já tinha. Ou pegava na mão do Yuu.

Ofereci-me para carregar o Usa-chan dele, ele sorriu e deixou, pegou na mão do Yuu percebi que meu bebê havia gostado muito do Yuu, que bom.

Fomos a várias lojas, resolvi comprar roupas para o Yuu também, era injusto ele ficar vendo só o Kou ganhar coisas.

Os dois ficaram horas experimentando e escolhendo roupas para eles era a maior diversão, depois de várias compras de roupas, fomo até uma grande loja de brinquedos.

Ao chegarmos à loja de brinquedos, os meninos correram para dentro, escolhendo um monte de coisas.

- To vendo que a sua fatura vai ser grande no final desse mês chibi! - Kai começou a brincar.

- O Aki que paga tudo mesmo, além do que ele autorizo hoje - sorri orgulhoso de meu noivo

Droga, havia-me esquecido, preciso comprar umas coisas de crianças. Tipo cadeira especial pra ele e tudo mais, e provavelmente uma cama maior para mim e o Rei, fica apertado nós três e tenho certeza que ele não vai querer ir dormi sozinho.

Depois de MUITOS brinquedos comprados, fomos até a loja de imóveis, comprei uma cama king size pelo menos eu não ia quase cair da cama novamente.

Eu estava realmente exausto, fiquei o dia todo correndo atrás dos pequenos e o Kai me ajudando a olhá-los. No fim do dia, eles acabaram nos convencendo a comprar sorvete.

Nota mental: O Kou esta ficando realmente mimado, ainda é tudo culpa do Reita, claro.

Depois do sorvete decidimos que já estava na hora de irmos embora, com um pouco de dificuldade colocamos todas as sacolas e os embrulhos no porta-malas, ele ticou totalmente lotado.

Coloquei os meninos no banco de trás, coloquei o cinto e fui para o banco de passageiro. Logo o Kai começou a dirigir, depois de uns dez minutos já estávamos no estacionamento de nosso prédio.

Desligamos o carro, subimos com todas aquelas sacolas, é talvez eu tivesse exagerado um pouco, talvez. O Kou segurava uma sacola onde estava o próprio coelhinho dele, ele estava todo orgulhoso porque estava ajudando a carregar tudo.

Pra criança é tudo uma maravilha, sorri. O elevador abriu entramos em casa, separamos as sacolas do kou e as do Yuu.

O Kai teve que prometer que traria o Yuu amanhã para brincar com o Kou, se não o Kou ia começar a chorar. Kai se deu por rendido depois da segunda ameaça de choro.

Depois da promessa do Kai junto do Yuu pegaram as sacolas e foram embora para o apartamento deles.

O Kou já estava dormindo junto das sacolas no sofá, mas ainda estava agarrado com o Usa-chan. Não largou dele desde que o ganhou, fiquei contente.

Coloquei-o na cama e fui guardar tudo, Droga, esqueci o bendito guarda roupa! As minhas roupas e as do Rei ocupavam quase tudo, agora com as roupas do bebê junto...


Vou ter que comprar outro. Amanhã eu ligo pro Rei e ele vai ver isso, por enquanto vou arrumar as que cabem no guarda roupa mesmo.

Depois de arrumar as roupas que davam pra ficar no lugar, vi que ainda não tinha colocado nem a metade das coisas que compramos. E ainda tinham os brinquedos do bebê. Certo, tenho que comprar um guarda roupa e um baú de brinquedos, de preferência o maior que tiver. Admito exagerei nas compras.


Mas não posso evitar, quero cuidar, mimar o meu bebê o máximo que eu puder! Afinal ele é meu mesmo.

O Kou estava dormindo, quando ele acordasse, eu iria dar um banho e o faria jantar alguma coisa.

Estava cansado ao extremo, deitei no sofá junto do pequeno e quase dormi também, mas antes que pudesse pegar no sono, o Rei chegou, quase tropeçando em algumas sacolas, ainda bem ele havia trazido o jantar. Ele é um amor.

Levantei cuidadosamente para não acordar o Kou fui até o meu Koi e o beijei, ele retribuiu, mas logo veio aquele olhar.

- TAAAAAAA, eu exagerei!

- Que bom que sabe, mas como eu liberei hoje... Mas até que eu estava esperando mais coisas sabe...

Sorri e o abracei ainda bem que ele me conhecia muito bem, Ele acabou me ajudando a arrumar um canto para os brinquedos.

Fomos jantar, era ótimo ter o Kou em casa, mas eu não tinha muito tempo com o Koi mais, eu sentia falta disso.

Depois de jantar, fomos tomar um banho, dei uma espiada em meu bebê, vi que estava num sono profundo, acaricie os cabelos dele e lhe dei um beijinho na testa. Ele ficava tão fofo dormindo agarrado ao Usa-chan. Agarrava o Usa-chan como se fosse a minha camisa, sorri

O Rei havia acabado de entrar no banho, bom o bebê estava dormindo profundamente, então não faria mal brincar um pouco com o meu noivo. sorri, mas dessa vez maliciosamente.

Entrei no banheiro, fui até ele com roupa e tudo mesmo, mordi o pescoço dele senti-o estremecer, bom acho que nem preciso mais falar o que aconteceu, deixo livre para a imaginação de vocês, acabei tomando um banho junto com ele, o abracei forte e sussurrei

- Koishiteru

((explicação: Koishiteru: é uma declaração de amor muito forte em japonês, seria algo do tipo: eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você, vagamente explicando é isso.

Ele sorriu

- Koishiteru mo watashi no tenshi.

((explicação²: Koishiteru mo: significa que ele compartilha o mesmo amor. Watashi no tenshi: seria, meu anjo. Etto, não tenho certeza se é isso mesmo porque essa foi uma adaptação do japonês.

Sorri, esse era o meu noivo, todos achavam que ele era duro demais, na verdade ele é mais doce, que até o meu próprio Kou-chan, no fundo.

O abracei mais forte, terminado o banho me enxuguei e me troquei fui dar outra olhada no bebê, ele estava meio coradinho, coloquei os lábio na testa dele e notei que a temperatura dele estava bem acima do normal.

- Ne, Koi pega pra mim o termômetro onegai ?

Ele afirmou com a cabeça e logo me trouxe, medi a temperatura do bebê e viu ele estava com 38,9º era muito alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário